terça-feira, 15 de setembro de 2009

acabou a novela???

Gentemmm, eu nao possuo a maravilha da tecnologia chamada Dreambox...sniff... nao vi nem um capitulozinho da novela indiana e ela ja acabou????
Alguem aih quer fazer a caridade de gravar e me mandar pelo correio???
Buaaaaaaa!
Que saudades de ver novela!
Completamente alienante? Pode ser...mas eu gosto! Dane-se o discurso intelectual. Pra hora do descanso nao tem nada melhor do que uma novelinha... Minha vida televisiva aqui se resume a seriados e fofocas de hollywood, porque nem um Discovery a TV pega.
Sao milhoes de canais arabes e uns 6 principais em ingles de filmes e seriados...e soh!
Eu sei que a mae de Michael anda confundindo as datas dos shows em sua homenagem;sei que a atriz de Grey's anatomy adotou uma bebezinha koreana, que John and kate plus 8 se separaram e ta rolando barraco, que David letterman do late show fez brincadeira de mau gosto com a ex-candidata a vice presidencia dos EUA, Sarah Pailin, e teve que pedir desculpas ao vivo; que um ex-participante de reality show matou a mulher e cometeu suicidio; que Hannah Montana namora um garoto maior de idade e todo mundo acha um absurdo; que Jennifer Anniston nao casa nunca depois de Brad Pitt e que rolam barracos dela com Angelina jolie nos bastidores de premios;que Patrick Swayze faleceu aos 59 anos mas com cara de 69, devido a um cancer no pancreas-que coisa horrivel!- mas nao sei nem o que se passou no primeiro ou no ultimo capitulo da novela das oito no Brasil, nem se algum famoso brasileiro faleceu, casou, separou! Quando Clodovil virou purpurina eu so soube seculos depois!Cade a qualidade dos meus momentos de futilidade???
Sim, porque eu leio muitos livros e tal...mas isso nao futil...leitura eh cultura!
Realmente...o mundo ta acabando!
hauhauhauhuahuahuahuahauahauhauhauahuahauhauhuahauhauhauhauhauhauahuauahuah

mas eu sobrevivo!

Acho q esse ramadan esta me deixando mais ociosa do q nunca...

beijocas...
te vejo depois do proximo capitulo de Ghost Whisperer ou reprise de Friends!

Um comentário:

  1. Huahauhahu. Tu é uma figura mesmo!!! Bem, aqui tudo na mesma. Essa semana o Silvio Santos perguntou para a Carla Peres se ela tinha ensino fundamental... Hheeh. Os barracos das mulhes do Pitt são mais interessantes! Rrsrs

    ResponderExcluir