domingo, 6 de setembro de 2009

momento chapeuzinho

pela casa afora
eu vou
bem chatinha
comendo besteira e
vendo novelinha

pq eu moro longe
e o caminho eh um deserto
e nao ha nada pra fazer
por perto...

la la la la
la la la la...

aaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffff
esse Ramadan ta chato demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
vou gritar que nem aquele cara/cachorro q ficava perdido na lua da TV COLOSSO: "tirem-me daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
preciso inventar algo q me faca passar o tempo...e de quebra de algum dinheiro! Alguma ideia???

=P

ps: a proposito...q programa legal aquela tal de TV colosso, nao??? as criancas de hj nao devem ser tao felizes sem ele! Passava os smurfs! passava meu querido ponei! Passava she-ha e he-man! Passava o desenho super-educativo do de volta para o futuro que fazia experiencias no final e a gente ficava em casa tentando imitar...Passava os ursinhos Gummyyyyyyyy! Eu estudava a tarde e so almocava pra ir pro colegio depois de ouvir "atencioooon, ta na horrrrra de matarrr a fomeee, ta na messs , pessoaaaal!"
Ta, mas o q q isso tem a ver com Bahrain? Nadica de nada mesmo. Really nothing. Nothing indeed! But I have nothing to do also...

=P

byyye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário