terça-feira, 15 de setembro de 2009

JJ's reaberto e Bahrain na copa do mundo?

Peopleeeee, eu ja comentei que, quando voltamos da Tailandia, tivemos a maravilhosa noticia de que o JJ's estava reaberto??? Pois eh...aquela historia do ministerio da saude de fechar por causa das "profissionais" parece que nao deu em muita coisa. A quantidade delas diminuiu, porque os outros dois bares/boites adjacentes continuam fechados, mas, no fim, O Ministerio da Saude nao estava assim tao preocupado com o que a galera anda "comendo" pela rua. hauhauhuahaua. Era mais jogo de cena!
Voltamos de Thai e ja corremos pro nosso amado Karaoke! E nao vemos a hora desse Ramadan acabar pra voltar tudo ao normal! Mas sem tequila, pleaseeeeeee! rsrsrs

Hoje fomos nos despedir definitivamente de um casal muito amado que desistiu do Bahrain...Nao acredito que tem mais gente indo emboraaaaa...sniff...Mas pessoas vem e vao...que venham pessoas tao boas quanto!
na casa desses amigos eu,como sempre, muito ligada nos esportes telespectadora assidua do canal Al Jazeera sports, fui a ultima a saber que o Bahrain estah a um jogo de classificacao da Copa do Mundo e que, esta semana, desclassificou a Arabia Saudita!
Como se isso nao bastasse, ainda descobri que o treinador da selecao bahraini eh brasileiro! Pode??? Desconheco a figura, mas soube que eh um cara muito simpatico! So fico imaginando o Bahrain na copa...visualiza soh: BrasilXBahrain! E o coracao do treinador fica como? Confesso que se este jogo acontecer eu torco pro Brasil, mas se for Bahrain contra outra galera, tem que dar Bahrain, ne? eh legal ver como um pais minusculo que, ate pouquissimo tempo atras nao participava de nada diss, esta comecando a se destacar, minimamente que seja. Ja ganhou um ouro olimpico nos 1500 metros!A primeira medalha olimpica da historia do Bahrain!Nao precisa ganhar a Copa, porque ja ta na hora do Brasil ser hexa, mas pode chegar longe, nao eh mesmo?
Falando em hexa...nos, brasileiros, nao vemos a hora de chegar a Copa ano que vem! Torcer para o Brasil estando fora dele eh muito bom! Quando eu me lembro da copa de 1994, quando eu estava com meus pais em Los Angeles, ate hoje sei que foi um dos momentos mais empolgantes da minha vida! Baggio chutando pra fora e a gente correndo pra rua, na frente do hotel, fazendo uma baderna e a policia chegando querendo saber que fuzueh era aquele! "Ah, seu guarda, eh a Copa! A gente ganhou!" E ja faz 15 anos aquele tetra...lembro como se fosse ontem, a brasileirada de maos dadas no momento final, aquela tensao....e eu era crianca e nunca tinha ligado pra Copas antes disso! Aqui, com certeza, nao vai ser diferente! Ja to ateh vendo todo mundo uniformizado de verde-amarelo no buteco - o JJ's, eh logicoooooo- botando banca, virando celebridade (como sempre por aki, onde tem brasileiro , tem festa e tem fotografos), zuando tudo!
E os churrascos??? Nooossa!Nao quero nem pensar! So vai faltar um trio eletrico da Ivete! =P

Falando em churras, sexta agora tem mais um! Tava demorando pra dar mais uma animada nesse Ramadan sertanejo! Ta na hora de mais um pouco de forroh e samba pra variar!

2 comentários:

  1. Oi Lê querida,como sempre é muito legal ler os teus textos.Só gostaria de exclarecer que houve um engano em relação ao treinador da seleção de Bahrain,na verdade o brasileiro que trabalha na seleção é Rafael Grillo, e ele é preparador de goleiros, o técnico é Milan Matiella, da Thecoslováquia,o prepardor físico também é do mesmo país que o técnico.Acho legal ressaltar que atualmente em Bahrain existem alguns jogadores brasileiros espalhados por alguns times daqui,entre eles Rico,que já jogou no São Paulo e no Grêmio,Juliano(TuKa)que jogou no Náutico e outros que não me recordo agora. Em tempos que começamos a falar em copa do mundo,seria legal vc escrever algo sobre a paixão do brasileiro(futebol)e dos profissionais do Brasil que trabalham em times por aqui, entre eles jogadores,preparadores físicos.Na seleção de beach soccer e futsal,temos um brasileiro de treinador e massagista brasileiro, e por aí vai...Deixo aqui esta dica e saliento que o teu blog é ótimoooo. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. valeu, Enear!!!! a informacao dada pela nossa nossa amiga Mari entao tava meio errada, ne? rsrs. Vou pesquisar mais sobre o futebol aqui no Bahrain e posto p todo mundo, com informacoes mais precisas, assim espero! =P
    bjuuu

    ResponderExcluir