quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A saga das proibicoes-capitulo I (e tomara que unico!): o desespero de uma comedora de presunto e bebedora de cervejas e afins...

eH...TENTEI POR FOTOS AKI MAS ACHO Q ELAS ESTAO GRANDES DEMAIS! ASSIM Q PROVIDENCIAR UM PHOTOSHOP NESTE COMPUTADOR PROMETO Q PONHO!
Os dias por aki estao quase sempre tao feinhos e nebulosos (areia aindaaaaaaaaaa)...
estou sonhando com o dia exato da mudanca de clima pra cair na piscina e ecomecar os frequentes xurrinhas! (eh, pq aki, um dia ta frio, ainda eh inverno, e no outro ja eh verao e ja ta quente! nao tem aquela transicao dolorosa do Brasil!)
Ahhhh...os xurrinhas...
a proposito..soube esta semana que ja esta rolando uma conversa no parlamento pretendendo abolir alcool e carne de porco daqui! Ai meu Deus! Ai, Allah! Ai, Buda! Ai, Vishnu! Ai, tds os Deuses do mundo!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Não sei como falar fluentemente idioma Português!
    Mas vai tentar!
    Primeiro para dizer: a paz esteja com você e Deus da misericórdia e bênçãos "Esta é a saudação do Islã":)

    Olá e no Golfo Pérsico seu
    Sou do Estado do Kuwait:)
    Espero que esse Estado Tzroy:)
    No que diz respeito à prevenção do álcool e carne de porco é um dos Bahraini o direito das pessoas, porque ele é um muçulmano eo Islão não permite álcool para prejudicar!

    O final: Desejo-lhe uma feliz estada no Golfo Pérsico, ou seja, Barém :)

    receptivo Regards
    Mohammad Abdaly
    Kuwait

    ResponderExcluir
  2. E eu achei q fosse aventureiro...rss... vc me deu uma 'surra', Ale... e boa, pq vendo teu exemplo me estimulo ainda mais nos meus sonhos. O próximo é mais geladinho q o seu. Chama-se Canadá, mais precisamente Vancouver'2010. Esporte é minha vinda e pra lá vou buscar mais experiências de vida e histórias pra contar. Coisa de jornalista.
    Visita meus três filhostes tb. Faço esses trabalhos com muito amor.
    Vc me inspirou, valeu!
    Bj e luz

    [b]Everton Domingues
    www.vancouverolimpica.blogspot.com,
    www.beijingolimpica.blogspot.com e
    www.londresolmpica.blogspot.com

    ResponderExcluir