domingo, 8 de fevereiro de 2009

de volta ao Bahrain!

comidinha boaaaa!!!


o0k!!!!!!!!!
prometi cuidar do blog mas me ausentei por mt tempo, eu sei! coisas pra resolver no Brasil e ainda uma passadinha por amsterdam (lindaaaaaa, por sinal), alem de uma semana pra ajeitar a casa do Baharain com a mini-mudanca....
enfimmmmmm
voltei!!!!!!!!!!
ainda nao fui a pasargada mas vou pesquisar por aki como se faz pra chegar la...kem sabe nao sera essa uma proxima viagem com meu amor???
Meanwhile...a pasargada aki, chamada Bahrain, continua linda.... e eu ja tava sentindo falta desse estilo Los Angeles de ser, sem calcadas, imensas avenidas, shoppings, shoppings, shoppings...
Primeira coisa que fizemos ao chegar depois de dar um bju no papai e subir pro ap???? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.............." amor, eu preciso do kebab do Al shoala!" . " vaaamo????" . " Vamo!" Ebaaaaaaaaaaa...ki saudadeeeeeee do bryani sem pimenta, o kebab e o cucumber w/ yogurt, dps de comidas de aviao e sanduiches de amsterdam!!!!!!
eh...estavamos em casa!!!!
tem gente aki q nao consegue ainda chamar o Bahrain de casa...nao sei pq mas eu instantaneamente me encontrei por aki!
A proposito...essa sexta foi dia de mais um brunch!!!! aki isso significa mt comida e mt champagne ate cair...literalmente! eitaaaaaaaaaaaaa...inda bem q isso so acontece muito de vez em quando, ne???? ahauhauhuahhaa
juro q dps vou pstar alguma foto de la! eh logico q com as caras felizes e sobrias, por favor!!!!!
rs
bjuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário