quinta-feira, 5 de julho de 2012

"As noites da Arabia...e os dias tambeeeeem..."

"...e sempre tao quente mas faz com que a gente se sinta taaao beeeem!"
E minha gente...
Chegou a hora de cantar em coro a musiquinha do Aladdin (sim, o desenho da Disney-estando aqui nessa regiao voce lembra facil dessa musica!).
So que a gente nao sente tao bem nao. Talvez ele se sentisse otimo porque deve rolar um ventinho bacana la em cima do tapete magico mas aqui em terra areia firme a coisa e bem mais complicada.
Eu ja sabia que seria um dos piores veroes porque em pleno fim de Marco o tempo ainda tinha la sua refrescancia no fim da tarde.Quanto mais frio e o inverno, mais quente e o verao pela logica, nao e? Essa semana ja fez 44 graus com sensacao termica de 50, segundo o weather channel- sim, por quem nao sei se ja contei aqui mas pela lei se a temperatura passa de 50 graus Celcius o povo todo tem que ficar em casa, ninguem trabalha. Entao nao ha um termometrozinho na rua que va mostarr mais de 50 Graus, never E-V-E-R. Que o povo quer mais e um dia de ferias na piscina, ne, minha gente? Pode estar um calor de 70 graus que o termometro estara marcando 50, mas o carro, nosso querido amigo ar-condicionavel que nos leva a todos os lugares possiveis no raio de um metro meio que e o tamanho desse pais, esse sim nos conta a verdade nua e crua cozida : somos frangos versao frita no dia a dia e versão canja no fim de semana- quando mergulhamos na piscina quente para sobreviver.
Ai, que so sofrimento so de pensar em julho e agosto, que sao sempre os piores meses... E julho sera Ramadan -Meu quinto Ramadan, inacreditavel- como sera possivel sobreviver sem comida e agua? a melhor parte e que da pra vir pro office de camiseta e arrancar o casaquinho depois das 2 da tarde, quando todos os muculmanos ja se foram para suas casas curtir o soninho que o jejum da. Muita liberdade pros meus bracinhos e sovaco durante um mes inteiro :)

bjus, e ate o Ramadan que comeca em exatos 15 dias.

4 comentários:

  1. JULHO ALÊ!! Volta já aqui...
    e tira esse maldito verificador de palavras!

    Feliz Natal na Big Apple

    ResponderExcluir
  2. hahaha comecarei a escrever de novo, juro que eu lembro de coisas legais pra falar e quando vou escrever esqueco e dai nao escrevo! kkkk bjooo big apple e linda!

    ResponderExcluir