quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Edicao especial Oriente Medio em caos

Bom dia, minha gente!
O bicho não pegou; the pet didn't get anything, e cá estamos nos na expectativa. Para falar a verdade, da ate medo.
Tudo esta tranquilo, a policia parece que esta dominando cada centímetro de bairros "perigosos", com tanques de guerra, acampamentos, milhões de armas e ate arame farpado cercando a área da antiga pérola. O povo nao tem como protestar muito. Um protesto aqui, outro ali, algumas ruas bloqueadas algumas horas do dia, mas bafafa que nem ano passado, nada ainda... o medo vem porque, povo reprimido e povo louco, todo mundo sabe disso. E em um pais muçulmano onde essa maioria reprimida tem pouco estudo e um porta-voz esperto mistura o seu discurso de liberdade com uma religião que, nesse contexto, pode levar ao extremismo, pode-se esperar de tudo. Uma bombinha em um lugar publico, por exemplo.
Ha mais ou menos 10 anos atrás algo similar aconteceu. O povo fingiu que ia ficar quieto e "boom", mandaram dois hotéis pro ar! E quem nos garante que não vai acontecer de novo? Ja que pra rua protestar eles não podem ir?
mas enquanto isso, todo mundo ainda na espreita, a vida continua. E a policia agora nao usa mais o gás lacrimogéneo do Brasil (sim!), porque, segundo fontes internas, era muito fraco, so fazia arder ate o olho do c$%#u, mais nada. O novo, que vem sabe-se la de onde, e muito mais poderoso e , alem de arder todos os orifícios ainda causa um forte desconforto abdominal: dor de barriga e caganeira mesmooo! Segundo a fonte, o povo tem que correr pra casa e sentar no trono, não há condições de protestar: Vai todo mundo embora em um segundo.
Agora, imagina a cena, visualiza: a gente no shopping ou passando na rua, de repente, gás lacrimogéneo e jogado nas redondezas e ai?
E nessas horas que um banco de carro com pinico embutido seria extremamente útil, para não dizer necessario. Quem se habilita a inventar tal coisa, para automóveis edição especial oriente médio em caos?

um beijo para vocês e ate a próxima :)

Um comentário:

  1. Meo Deus amiga, que doidera!!!O povo ai não quer saber de brincar só de brigar!!!
    Mas podexa que vou criar um protótipo para minha monografia!!!! rsrs!!!!
    Mas vê se cuida!!!Não fica saindo não!!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir