sábado, 13 de novembro de 2010

coffee training



Oi, queridos amigos e leitores,

Eu estava revirando meus arquivos no computador e achei umas fotos do meu treinamento, logo que comecei a trabalhar, quando eu precisava entender a diferenca entre um latte um cappuccino , no minimo.
Taaaaao esforcada.. mas meu primeiro shot de espresso espirrou pr fora do copo com leite pro latte e o milk froth do cappuccino tinha mais bolha do que tudo... Vida dificil essa de barista de coffee shop =P
Depois disso, nunca mais me aventurei nas maquininhas e me recolhi a minha insignificante cafeteira manual ou leite quente com nescafe kkkkkkkkkkk
E, logico, sempre q peco meu vanilla latte e o leite vem perfeitamente cremoso dou os parabens pro dono da arte.
Faz parte do meu trabalho controlar a qualidade do produto e apresentacao ao consumidor entao a teoria ta todinha na cabeca, mas nao me peca pra fazer de novo !!!!!!!!!!! quem sabe um dia eu pegue um treinamento mais forte se resolver continuar no coffee business...por enquanto, sentar nas lojas, testar e observar e tudo q posso fazer =P

bjokas pra voces.

Um comentário: