domingo, 10 de maio de 2009

Quem pode, pode.Quem nao pode...

Ehhhhh...
um episodio basico que aconteceu no Boat show, onde eu estava trabalhando de hostess no stand de uma construtora de marinas:
(cenario: mar azul, marina linda, barcos luxuosissimos em toda sua extensao.Ao lado do meu stand, o maior e mais lindo barco da feira no valor de 7,5 milhoes de euros)
Estava eu as dez da noite-fim de feira- fechando o stand quando me chegam duas figuras, um a frente, outro atras, como arauto e rei. Eram dois jovens mais ou menos da minha idade, do tipo que ninguem daria nada por eles. Chega o rapaz da frente e anuncia: "Esse aqui eh meu amigo, sheikh (em arabe nao se fala "xeique", como a gente costuma dizer, mas "sher") de Dubai e ele quer comprar esse barco agora!"
Muito educada e sempre sorridente como uma boa hostess, eu respondi que o barco nao era nosso, mas do stand ao lado( ainda impressionada com a "banca" que eles estavam colocando e mais ainda, me sentindo num filme de epoca com o sujeito anunciando o outro importante, so falatando a corneta).
O da frente comecou a puxar papo dizendo que o barco era muito bonito e entao o sheikh veio conversar tambem (ahhhh, ele falava por conta propria, ora bolas!), ambos dizendo q ja foram pro Rio de Janeiro e blablabla mas no fim disse-me o sheikh: " eu quero comprar esse barco agora, qto eh?" ( com akela 'marra" de " eu sou o fodao da parada")
Eu disse de novo que nao era nosso.
Eles finalmente seguiram em direcao ao outro stand, nao sem antes mostrar mais uma vez seu "poder". Entre o finger e o barco avistaram uma cobra. Uma bicha magrela e comprida, muito comprida, nadando em curvas sinuosas, sabe-se la se nao era venenosa! O sheikh se adiantou e gritou "Olhaaa! Essa cobra eh venenosa! Vou pega-la!". O povo em volta olhando e ele se aventurando com a cobra, tirou ela a agua pegando pelo rabo (cobra tem rabo?) e jogou no finger, ficou la brincando com ela, aticando a bicha. todo mundo, inclusive o arauto, dizendo pra tomar cuidado, que poderia ser mesmo venenosa e ele disse com peito estufado" It's OK! Eu sou um cacador! estou acostumado com cobras!"
hauhauhauha(agora eh a hora da mente pouluida entrar em acao! hauhauh)- e mais: onde esse menino caca nakela "selva" de Dubai??????????
Ta, depoois de toda cena de fodao, o dono do barco liberou a entrada dos garotos no barco pra visitar, mesmo a feira fechada, porque a visita era VIP.
No dia seguinte, para minha surpresa ( e das outras pessoas da feira tb) a noticia que corria era que o barco tiha sido vendido pra um cara de Dubai!!!!!!!!!!!! Imagino quem seja! rsrs
O Barco tinha3 andares, 3 jacuzzi, 4 quartos pra donos, 2 pra tripulantes, cozinha gigante, sala gigante...eu nao pude entrar pq estava sempre trabalhando, mas quem entrou ficou de boca aberta...
Aih vc me pergunta: "pq trazem tantos estrangeiros pra trabalhar assim? Nao tem gente qualificada local???"
aih eu te respondo: "com a mesadinha q essa galera ganha...Vai estudar pra que????"
Ehhhhh, my friend... Quem pode, pode....
Eu ando me sacudindo muito ultimamente...
Mas nao eh que eu me divirto nesse sacolejo???

PARTE comica 2 da feira:
Um stand de marinas, apetechos paa barcos e etc... Me chega um indiano eu pergunto " May I help you?" ele diz: "sim...eu sou professor de yoga, to dando uma olhada". "Ahhhh", pensei...,"mt esclarecedor". " May I help you? Ker algo pro seu barco?". e ele: " Sim, eu sou professor de yoga,tenho muitas turmas e mts alunos, obrigada". hum...ahan....e daih????
hauhauhauhuhauhauahuahuahauhuahauhauhahauhauhauhauhauhauhauhauahuha
deixei o cara sozinho e fikei esperando pra ver se ele sentava no chao e comecava: " OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM" ...rsrs
So aki mesmo....
=P

bjks, e ate a proxima!

2 comentários:

  1. Oi Aleh... saracutiando muito, heim, mulher... e sempre com motores a volta, sejam da F1 ou de iates poderosos... como se chama ai uma Maria Gasolina? kkkk

    Não caçoa do indiano zen, não... o cara devia tá em transe... não reparou se ele tinha incenso queimando a volta e os olhinhos tavam viradinhos? Tadinho, isso q dá não comer carne de vaca...
    Ahh, antes q eu esqueça: cobra É um rabo! Em outras palavras, o rabo é q tem um cobra... rssss

    Bjão querida e continue sempre slerta!

    ResponderExcluir
  2. Olá... estamos indo morar em Bahrain eu meu marido e minhas duas filhas,,, e sempre ficamos tentando achar coisas sobre esta "sagrada",, achamos o máximo os teus cometários, e até nos deixou mais animados.. vamos continuar lendo o teu blog abraços brasileiros,,, Adriana.

    ResponderExcluir