domingo, 24 de maio de 2009

o verao se aproxima!!!!!

Ta, oficialmente ainda nao comecou, mas ontem, meus queridos, fez um calorzinho basico de 45 graus Celsius. UUUUIIIIII!
Ar condicionado a td vapor em todos os lugares, 24h por dia, 7 dias por semana. O planeta nao agradece, o desperdicio de energia deve ser um dos recordes mundiais, mas fzr o q????? Nao ha simples mortal q aguente e os deuses...esses devem tirar ferias no verao arabe (ou permanecer em suas enciclopedias mitologicas)! O unico que deve permanecer mesmo eh Allah, pq eh chamado 5 vezes ao dia.
A proposito, pra quem ainda se confunde aih no mundo ocidental, Allah nao eh um deus diferente do nosso a quem chamamos "Deus". Eh o mesmissimo. Allah nada mais eh do que a palavra "Deus" em arabe, assim como "God" em ingles. Ele criou o mundo em sete dias como na B'iblia, tb criou Adao e Eva e um monte de outras historinhas da Biblia se repetem no Corao. A unica diferenca eh que pra essa crenca, Jesus era um profeta somente e nao o "filho de Deus" como indica o catolicismo. Entao, ao inves de seguirem primordialmente os ensinamentos de Jesus, seguem os ensinamentos de Maome (Mohammed), tambem profeta, porem mais moderno que Jesus.
Ao passo que a Biblia foi escrita por homens que recitam o que se passou com Jesus, o Corao, segundo os muculmanos, foi escrito pelas maos do proprio Maome, sendo recitado pelo proprio Deus (Allah), atraves de um arcanjo.

bjus e keijos,
aguardem cenas do proximo capitulo....
Aleh.

2 comentários:

  1. ola, estamos indo morar em Bahrain, somos de São Paulo,, ficamos felizes em saber que tem brasileiros na área,, com certeza vamos nos encontrar nos eventos verde amarelo... abraços Adriana e Marcos,, chegaremos em julho..

    ResponderExcluir
  2. sejam bem vindos!!!!
    os eventos sao mts! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir