terça-feira, 14 de abril de 2009

quem????

Quem foi que disse que eu ia me esbaldar em kibes e esfihas tipicamente deliciosos?Nao, aki nao sao deliciosos! Mas tem outras coisas boas.(ver topicos "de volta ao Bahrain" e " cucumber w/ yogurt" )
Quem foi que disse que eu ia andar tapada da cabeca aos pes? Ah, eu ando de saia curta as vezes (normalmente uma bermudinha rs) e camiseta e nenhum guarda me deporta por isso.
Quem foi q disse que no Bahrain nao chove? esse ano Sao Pedro nao tirou feris por aqui, definitivamente!
Quem foi q disse que no Bahrain o povo nao danca? Danca na noitada e danca na crise tambem! tem muita gente indo embora, muito hotel vazio em plena epoca de formula 1, muita promocao nas lojas e mt flutuacao de cambio (exceto dolar que eh sempre 2,65)!
Quem foi que disse que meio de Marco ja eh tempo de piscina? esse ano, my friend, parece que meio de Abril ainda eh cedo!
ahhhh..2009 eh um ano diferente pra esse Bahrain...
Mas eu to feliz mesmo assim!
=D

2 comentários:

  1. hahahahahah, fui eu que trouxe o frio.... hehehehe... bem que meu tio sempre falou que eu sou caixa d'água... Sorry, no summer this year....

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu danço dabke... além de flamenco, por conta do sangue... ;o)
    Os manos ai tb dança, mina? rsssss.. quer q eu traduza???
    Bjão e não esquece de por fotos da F1 logo logo... esse fds promete...

    Tato

    ResponderExcluir