quinta-feira, 18 de abril de 2013

O pecado da beleza: e deus criou o homem para ser feio. Que toda beleza seja deportada, Amem.


Boa tarde, minha gente querida!

Hoje e um dia de muitas risadas. Um dia de noticias que mais parecem piada. Primeiro o site Terra ensina as pessoas a fazerem uma bomba de panela de pressao como a que explodiu em Boston. Tudo bem que voce deve achar isso ai num google search mas precisa anunciar?
Depois, em busca de noticias do Oriente Medio, me deparo com a melhor de todas: 3 homens que foram para Arabia Saudita para participar de um evento foram deportados sob alegacao da policia religiosa de que eles eram muito bonitos e "irresistiveis" e que as mulheres locais poderiam cair em tentacao.

 hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahahah hahaha hahahaaha

Imagina a cena (dialogo meramente ilustrativo):

Mutawa ( guarda do Comite para a Promocao da Virtude e Prevencao do vicio): Ei, voces ai, voltem aqui.
(os 3 rapazes voltam)
Mutawa: Huuuum, mas que barba mais bem feita, sorriso. Esse sorriso e haram!  Tira a camisa pra eu ver se nao ha nada mais que ameace a virtude desse meu povo!
Rapazes: O senhor tem certeza?
Mutawa: Agora! Se nao tirar vai levar chibatadas!
(rapazes tiram a camisa)
Mutawa: mas, por Allah, isso e um pecado mortal! 6-pack sao proibidos aqui na Arabia Saudita, voce nao sabia? E por isso que nao vendemos cerveja tambem. Qualquer tipo e proibido, por mais delicioso que seja!
Mutawa 2: delicia, delicia, assim voce me mata… Infelizmente voces nao podem ficar. Nossas mulheres nao vao resitir a todo esse conteudo. Nem eu estou resistindo, imagina as frageis mulheres! Se quiserem levo todos pra minha casa pra se esconderem, se nao, ja pra fora!
Mutawa 3: ai, se eu te pego!
Rapazes : (em pensamento) e agora que ficamos famosos e vamos ganhar dinheiro fazendo calendario clandestino pra essa mulherada…

Eu queria mesmo era ver a cara dos dito-cujos, so pra dar o meu parecer.
Que seres sao esses de tamanha beleza? Apolos, Adonis, Zeuzes da vida real? Manda ja tudo pro Bahrain porque aqui ta faltando, senhores Mutawas! Pode despachar!

Hahaha hahaha hahaha hahaha

Falando nas esquisitices deste mundo de Deus meio oriental , eu estava conversando com uma amigo no Facebook, indignada que as meninas la na empresa dele vao trabalhar sem mangas, com saias apertadinhas acima dos joelhos…Presta atencao master aqui: A_C_I_M_A do joelho!!!!!! E eu -que hoje coloquei uma camisetinha comportada mas mesmo assim fui obrigada a colocar um blazer por cima nesse inicio de verao de 32 graus- me roendo de inveja.
Nao sei se ja contei aqui mas a minha empresa e shiita, eles sao beeem religiosos, estao la bonitinhos com as bundinhas pra cima rezando 5 vezes ao dia; normalmente nao bebem, nao fumam, nao se tornam maes solteiras, nao ouvem rock n’ roll (pelo menos os mais pobres, os poucos ricos fazem tudo e levam maior parte da vida no exterior pra fazer tudo mesmo sem ninguem ficar de olho).  Nesta simpatico empresa de gente normal ,quase todas as meninas que trabalham no HR sao arabes e quase todas usam abaaya. Sao sacos de lixo ambulantes com maquiagem bonita. Quando voce achar que esta vendo a colecao inteira da MAC - incluindo aquele batom Ruby Woo que esta em falta em todas as lojas e o pigmento laranja nude da estacao- na rua descartada por alguma louca sem alma e, de repente, a sacola sair andando, nao se assute: isso e uma mulher de abaaya que trabalha na empresa daquela menina la do blog, a Alessandra.
Assim sendo, lindas na cara e sem poder mostar o resto de suas belezas, invejam os seres mais normais a sua volta. E como eu sou a unica estrangeira branca de la (nao-indiana-nao-filipina-nao-arabe) , adivinha quem mais recebe olho gordo? Nao sei como ainda nao me deportaram como fizeram com os 3 carinhas irresistiveis.

Eu estou mesmo e doida pra aproveitar essa onda de protesto e iniciar meu proprio protesto particular por razoes puramente egoisticas: “freedom for the knees and underarms!”.  E’ pra fazer sinal de fumaca preta no ar? ‘Bora queimar abaaya?
Sigam-me os bons!


5 comentários:

  1. Por que me ocorre o pensamento, de que se um dia o teu chefe conseguir a tradução dos textos do teu blog, vc será deportada mesmo kkkkk Adorei a nova modalidade textual ,com a inserção do diálogo ilustrativo ,muito bom.Bjs

    ResponderExcluir
  2. A paz de Cristo irmã,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br
    Que a paz esteja em sua casa.

    ResponderExcluir
  3. Alê, e quando eu cheguei na minha lojinha e as funcionárias vao trabalhar de shortinho de lycra e tank top???
    Me segurei pra não ficar encarando as pobrezinhas!

    ResponderExcluir
  4. Ale, vim de lá da Gaiola, amei suas considerações, rindo... Me vera mais vezes por aqui.
    abs
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. oi, Jussara! so agora vi o comment! passe aqui siiim! beijo bejo!
    (vou programaresse blog p me avisar qd tem comment que eu nuncavejoooo,meu Deus! )

    ResponderExcluir