terça-feira, 12 de abril de 2011

As dunas nao falam... opo gopoverpernopo dopo bahpareinpein espestapa moponipitoporanpandopo apa internet. Em qualquer lingua. Translator na rapaziada

Bom, minha gente,
a liberdade de expressao morreu, a democracia que nunca existiu ate rasgou o passaporte pra nao vir visitar este pais tao cedo, o povo ao qual foi dada a mao um dia, hoje quer as pernas (nao sei-nem posso dizer- se sem razao).
Este e um update da minha Pasargada.
continuo bem, sou expatriada, nao tenho nada a temer a nao ser o peso disso tudo no meu salario. Mas falar??? Ta dificil ate cantar no karaoke do JJ's (os bares nao funcionam-se funcionam, nos nao funcionamos, ja que ha toque de rcolher de meia noite as 5 da matina) imagina meter a boca no trombone.
Tem gente sumindo, tem gente fugindo, tem gente se escondendo...isso te lembra algumas aulas de historia? Lembrei daquele filme em que a Patricia Pillar interpreta uma estilista famosa que se desespera quando seu filho Stuart Little (perai, nao da pra fazer serias conexoes, desculpa) desaperece enquanto a rainha de copas mandava cortar cabecas. Diz-se por aqui que o jardim de areias ao redor e parque de diversao pra cachorro com fome. Nao sei. Sao rumores. Tudo o que existe sao rumores ou mentiras. As verperdapadespes ninguem viu nem ouviu de lado nenhum.
Facebook, blogs e outras redes sociais e meios de expressao publica estao sendo monitorados pela agencia de inteligencia local, e eles entendem ate se voce estiver falando grego! E todo mundo anda inteligente o suficiente, de oculos escuros e guarda-sol, porque o calor ta bravo!
Tem barricada de policia com a carinha do monarca em cada esquina, especialmente a noite (desculpa, nao tenho crase aqui). Luzezinhas piscantes e uma delicia de zigue-zague com 3 voltinhas pra dar aquela zonzeada boa em qualquer bandido ou assim interpretado.
Por 3 meses so, e o que dizem.
Enquanto isso, na mansao Waine, euzinha continuo quieta e paciente, zigue-zagueando pelo pais no meu bat-movel, esperando um bat-sinal. E festejando a vida pelas redondezas do meu super-protegido-fora-de-protesto-com-caros-supermercados bairro (e, viver nessa bolhinha aqui sai um pouco caro!) . Eu e que nao vou me arriscar a ser pega com uma cervejinha no bafo =P

bjus e queijos.

2 comentários:

  1. Entao nos, saimos bem em tempo!!!! Mas sinto falta sua!!!! Vem pra ca pro Freezer
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. luuu, sdds tb!!! um freezer nao seria nada mal... pegamos os papeis da aplicacao prai, mas o Mau ainda ta pensando se aguenta gorro na cabeca kkkkk
    bjuuuu

    ResponderExcluir