sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ai palavras,ai, palavras, que estranha potencia a vossa! (SALES!!!)

Dona Cecilia Meirelles, com toda licenca, usei sua frase pra uma futilidade.

Amiguinhooooos,
cometi uma estravagancia sem fim hoje! (ta, tem um fim, um fundo muito fundo porque era super sale!)

Descobri uma feira super escusa, pouco divulgada, oferecida para os funcionarios de um grupo dono de algumas marcas no Bahrain.Primeiro dia pra funcionarios, segundo e terceiro dias pro publico.
Coisa escusa mesmo porque tava vazio quase o negocio. So umas arabonas cheias da grana e com gosto duvidoso comprando tudo e saindo cheias de sacolas de feira: promocao e assim, ne? Nada de sacola de marca pra desfilar por ai chiquerrima (???) com as sacolinhas de papelao e logo de marca cara na frente. Sacola de tomate de fim de feira e o que ha quando o assunto e economizar.
Alguns filipinos amigos de funcionarios tambem estavam por la. Mas no Bahrain qualquer feira e um inferno, nao da pra andar. Essa era o paraiso (se nao se levar em conta a desarrumacao das araras e das mesas lotadas de perfume e maquiagem todos jogados).
SALES!!!Que palavra poderosa aos ouvidos de uma mulher...
Nem liguei pra feiura da coisa e la fui eu garimpar tudo. O Mau do meu lado quase desesperado mas cheio de paciencia (feiras devem ser o inferno astral dele e de muitos homens por ai). Maquiagem Dior, Ginvenchy, L'ancome de 30 bds por 10, 9, 7. Nao deu pra comprar nenhuma porque fui visitar a parte das roupitchas e por la gastei meu budget do dia. Talvez amanha eu volte...
Entrei naquele espaco feio no meio do galpao, com araras que quando vistas de longe da ate medo de pesquisar: cada coisa mais brega que a outra. Mas nao e que revirando tinha umas boas barganhas? Nao muitas, mas tinha. depende do quanto voce esta disposto a pagar por uma blusinha basica com cara de garconete da Polo. 28bds? Nao, obrigada. Isso com 80% de desconto.
Achei a arara da Marc by Marc Jacobs. Ta, carissimoooooo! Nao resisti. Achei um vestidinho fofo e uma military jacket fashion no auge. Dividei, duvidei, duvidei, levei o vestido! Mas ainda to sonhando com a jaqueta. Vestido Marc Jacobs por 38Bds!!! O consumismo falou alto! Ontem mesmo fui na Mango e na Zara e todos os vestidos custavam em torno de 30,35 e nao eram Marc Jacobs! (em Reais, 38 bds e algo como 180).
AAAAAAIIIIII, futilidade! Por que sera que essa palavra rima tanto com felicidade??? Por que, por que????
Ta, Passei para as araras de outra loja, com aparencia mais brega ainda e achei uma saia tao fofa, cheia de frutinhas disfarcadas. Fui ver que loja era: Saks 5th Avenue, o roubo e forma de loja se nao for a loja mais cara desse Bahrain. (once eu e o Mau fomos la observar, perguntamos o preco de um sobretudo masculino e o treco custava somente 2,300Bds.: coisa de 13 mil Reaizinhos!). Mas eu ja tinha gostado da saia e o melhor: vai no joelho o que significa que posso trabalhar com ela no verao de 50 graus. Ta, hora do preco: bagatela de 20bds (100 reais). Ah, mas no Brasil qualquer saia da Cantao custa mais que isso. E essa e Juicy!Ta, levei!
Taaaaaaaao feliz!
Taaaaaaaao futil.
Taaaaaaaao louca.
Taaaaaaaao metida.

fotos dos meu novos fashion items ( e da jaqueta que eu nao comprei mas tenho ate amanha pra pensar):













vestido Marc by Marc Jacobs / Saia fruity Juicy Couture/Military Jacket Marc by Marc Jacobs


Ta, vou ler umas noticias politicas e economicas, depois um pedaco do mais novo livro adquirido: "A joia de medina" , sobre a vida de uma das mulheres do profeta.
Assim a inteligencia e a utilidade voltam pra esse corpo!

Voces acham q eu devo voltar e comprar a jaqueta? Aceito opinioes!

Amoooooor, obrigada por me acompanhar num passeio que eu sei que voce na gosta muito!Te amo, viu?

;)

bjus e queijos pra todos.

2 comentários:

  1. Amei a jaqueta. Lindíssima, até inspirada em Mao Tse Tung, mas lindaa. Ahh, vai la, compra ela. Bjusssssssssss,madrinha

    ResponderExcluir
  2. To adorando seu blog. Viver, é muito importante, e viver do modo que nos satistaz, melhor ainda. Viva e seja feliz. Mas continue com o blog que é um livro da sua vida aí. Tiamu, bjussssssssss

    ResponderExcluir