domingo, 8 de março de 2009

mudando de assunto...

Bom...mudando de banana pra chave de fenda...rs
Embora pseudo-intelectual quase-membro da "academia" ( e pra que serve isso mesmo???) eu tenho vita futil a par da vida util.
E ela se chama pecado: VAIDADE.
Ai, ki delicia de pecado que eh me sentir lindaaaaaaaaaa!
com esse proposito, a par de outras coisitas, eu agora sou uma "lisa"! hauhauhuaha. Ser uma ondulada dispendia enorme trabalho e uma juba de leao desse cabelo naturalmente arruivado que odiava vento!
AMEI!
pareco ate uma pessoa mais centrada e organizada, menos louca, menos rebelde. Agora eu sou amante de beira de piscina com cabelos soltos ao vento, de sentir sem temor o vento na cara ou a chuva na cuca pra refrescar as ideias (oops..chuva so ano q vem agora! rs)...
Melhor presente d dia dos namorados, nao??? a proposito, uma das boas coisas de se morar fora eh comemorar duas vezes o dia dos namorados: dia 14 de fevereiro como todo o mundo e de novo dia 12 de junho como no Brasil! Eita, ki beleza!
MIL DESCULPAS PELO ASSUNTO FRIVOLO, MAS EU ESTOU FELIZ! :)

BJS lisos,
Aleh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário